Honda diz que tudo pode acontecer em uma Copa do Mundo

O meio-campo do Milan disse que Japão é bom o bastante para chegar as quartas de final.

Do Mundo-Nipo

Apesar de saberem que caíram em um grupo equilibrado na Copa do Mundo, os Samurais Azuis estão convictos de que não há favoritos para as duas vagas que levam à segunda fase. Por conta disso, Keisuki Honda, estrela do Japão ao lado de Kagawa, acredita que sua equipe pode se classificar para a segunda fase da Copa.

 

Bandeiras de Japão e Brasil com Daruma azul (Foto: Aflo Imagens)
O meio-campo do Milan disse que Japão é bom o bastante para chegar as quartas de final (Foto: Aflo Imagens)

 

“Antes de tudo, acredito que podemos nos classificar no nosso grupo. Depois disso, tudo pode acontecer em uma Copa do Mundo. Nós somos bons o bastante para chegar as quartas de final. Óbvio que todos nós precisamos estar em forma, mas se nos classificarmos, sem erros, podemos chegar. De lá, podemos fazer milagre”, declarou ele ao ‘Nikann Sports’.

Caso as projeções do meio-campo do Milan se confirmem, o Japão pode realizar um feito inédito em suas participações em Copa. Isso porque os samurais nunca passaram das oitavas, chegando na segunda fase apenas em duas oportunidades: quando sediou a competição, em 2002, e na África do Sul, em 2010.

“Eu não estou sendo idealista, falo de modo realista. Ou você acredita em milagres, ou os faz acontecer. Se nós só acreditarmos em milagres, ficará difícil conseguir passar do nosso grupo. Nós não podemos continuar assim” completou Honda.

Japão estreia na Copa contra a Costa do Marfim, a partir das 22h (de Brasília), no sábado, na Arena Pernambuco.

Fonte: Globo Esporte.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Bolsa de Tóquio abre em baixa de 0,76%

Next Article

Bolsa de Tóquio fecha em baixa de 0,64%

Related Posts