Natação: Seto vence os 400m medley em piscina curta na Copa do Mundo em Berlim

Seto venceu os 400m medley na última semana de campeonatos do mundo.

Do Mundo-Nipo

Daiya Seto, que recentemente conquistou o Campeonato Mundial de Natação, venceu, no sábado (10), os 400m medley individual em piscina curta na etapa da Copa do Mundo de Berlim, na Alemanha.

 

Daiya Seto no Mundial de Barcelona (Foto: Aflo Images)
O fenômeno japonês também ficou em terceiro nos 200m borboleta e em quarto nos 200m peito (Foto: Aflo Images)

 

O fenômeno Seto vem de uma sequência de vitórias, com ouro nos 400m medley em piscina longa no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona, no início deste mês, e ouro nos 400m medley em piscina curta na etapa do circuito da Copa do Mundo de Natação, Eindhoven, na Holandana, findado na semana passada.

Com apenas 19 anos de idade, o jovem nadador alcançou a terceira vitória seguida na categoria, melhorando significativamente seu tempo para 3m58s84, quase dois segundo abaixo de seu tempo registrado na Copa de Eindhoven, quando venceu com 4min00s37.

O promissor nadador também ficou em terceiro nos 200m borboleta com 1m50s96 e em quarto nos 200m peito, com o tempo de 2m04s50  – ambos recordes pessoais.

 

Para saber mais sobre Esportes, clique em mundo-nipo.com/esportes. Siga também o Mundo-Nipo no Twitter e Facebook

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Barreira subterrânea em Fukushima Daiichi não é eficaz, admite Tepco

Next Article

Encontrada radioatividade em água subterrânea de Fukushima Daiichi perto do mar

Related Posts