Governos central e de Tóquio vão cooperar para receber visitantes nas Olimpíadas

Abe disse que os governos central e Tóquio deve começar a trabalhar em conjunto para receber visitantes de todo o mundo.

Do Mundo-Nipo

O governo japonês e o governo metropolitano de Tóquio continuarão cooperando nos preparativos para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020.

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, e governador de Tóquio, Naoki Inose, concordaram em reforçar a cooperação para o evento durante uma conversação nesta quarta-feira (10).

Inose agradeceu a ajuda oferecida pelo governo central, dizendo que Tóquio foi capaz de vencer a disputa para sediar as Olimpíadas graças à iniciativa de Abe.

Abe disse que os governos central e Tóquio deve começar a trabalhar em conjunto para receber visitantes de todo o mundo.

Isone e Abe concordaram em criar uma força-tarefa para desenvolver sinais para instalações de transporte e cardápios de restaurantes em Árabe, Francês e outros idiomas, além do Inglês.

As informações são da rede NHK.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Mais de 80 pessoas morreram sozinhas em abrigos temporários desde 2011 no Japão

Next Article

Lendário professor de língua japonesa Takeshi Hashimoto morre aos 101 anos

Related Posts