Mais Esportes

Governos central e de Tóquio vão cooperar para receber visitantes nas Olimpíadas

Abe disse que os governos central e Tóquio deve começar a trabalhar em conjunto para receber visitantes de todo o mundo.

Do Mundo-Nipo

O governo japonês e o governo metropolitano de Tóquio continuarão cooperando nos preparativos para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020.

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, e governador de Tóquio, Naoki Inose, concordaram em reforçar a cooperação para o evento durante uma conversação nesta quarta-feira (10).

Inose agradeceu a ajuda oferecida pelo governo central, dizendo que Tóquio foi capaz de vencer a disputa para sediar as Olimpíadas graças à iniciativa de Abe.

Abe disse que os governos central e Tóquio deve começar a trabalhar em conjunto para receber visitantes de todo o mundo.

Isone e Abe concordaram em criar uma força-tarefa para desenvolver sinais para instalações de transporte e cardápios de restaurantes em Árabe, Francês e outros idiomas, além do Inglês.

As informações são da rede NHK.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Deixe um comentário