COI diz que Jogos Olímpicos de Tóquio pode dar esperança e apoio aos japoneses

Falando com jornalistas em uma conferência anti-doping em Joanesburgo, na semana passada, Coates destacou a oportunidade de unir o país.

Do Mundo-Nipo

O presidente da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, John Coates, disse nesta segunda-feira que a oportunidade de oferecer esperança e apoio para as pessoas afetadas pelo terremoto e tsunami do Japão deve ser um elemento chave do evento.

Falando com jornalistas em uma conferência anti-doping em Joanesburgo, na semana passada, Coates destacou a oportunidade de unir o país.

“Isso pode ser uma maravilhosa oportunidade para unificar o país, uma oportunidade para dar alguma esperança novamente para tantas famílias que tiveram perdas trágicas”, disse Coates.

O veterano administrador esportivo australiano, que desempenhou um papel fundamental na organização dos jogos de Sydney 2000, também acredita que Tóquio deve se concentrar em fazer com que os jogos reflitam a cultura japonesa.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Lista de confrontos para o 10º dia do Grande Torneio de Sumô de Kyushu

Next Article

Gato curioso tenta arrancar gatinho de brinquedo de cofre japonês

Related Posts