Tênis: Veterana Date-Krumm fica de fora das semifinais do Aberto da Coreia do Sul

A veterana, de 42 anos, permitiu que a italiana Francesca Schiavone virasse o jogo depois de estar vencendo.

Do Mundo-Nipo

Kimiko Date-Krumm (Foto: Kyodo)
Date-Krumm jamais havia perdido para Schiavone (Foto: Kyodo)

A tenista japonesa Kimiko Date-Krumm ficou de fora das semifinais do Aberto da Coreia do Sul depois de perder para Francesca Schiavone nesta sexta-feira (20).

A veterana, de 42 anos, permitiu que a italiana Francesca Schiavone virasse o jogo depois de estar vencendo. Quando voltou para o segundo set, Date-Krumm não conseguiu manter o mesmo ritmo e acabou perdendo para italiana por 2 a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4.

A japonesa, que já tinha conseguido um grande feito quando eliminou a segunda cabeça de chave, Maria Kirilenko, na rodada anterior, jamais havia perdido para Schiavone. Foram quatro confrontos antes deste, e a veterana japonesa venceu todos.

As duas tenistas voltarão a se enfrentar no próximo domindo durante o Pan Pacific Open, em Tóquio, onde a veterana do Japão terá a oportunidade de revidar a derrota sofrida em Seul.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Menino de 6 anos morre afogado no Japão após cair em canal de irrigação

Next Article

Novo iPhone conquista mercado no Japão

Related Posts