Vôlei: Japão vence a Turquia e mantém liderança do Grand Prix

A meninas do Japão seguem líder do torneio, seguidas pelas brasileiras, atuais campeãs do torneio.

Do Mundo-Nipo

A meninas do Japão continuam firme na briga pelo título do torneio do Grand Prix de Vôlei Feminino, que está sendo realizado em Tóquio. Depois de, surpreendentemente, vencerem a Rússia no primeiro jogo da fase final, as anfitriãs derrotaram a Turquia, nesta quinta-feira (21), por 3 sets a 0, parciais de 25-13, 25-17 e 25-17. Com vitória, as japonesas alcançaram seis pondo e se mantiveram na liderança do torneio.

 

Japão derrota a Turquia no Grand Prix de Vôlei Feminino, em Tóquio (Foto: Kyodo/FIVB)
As meninas do Japão foram implacáveis na vitória sobre a Turquia, em jogo realizado hoje no Ariake Colosseum, em Tóquio (Foto: Kyodo/FIVB)

 

O resultado foi bom para a Seleção Brasileira, já que impediu que as turcas se distanciassem na briga pelo título do Grand Prix. Com a derrota, a Turquia ficou com dois pontos, enquanto o Brasil, com a vitória sobre a China, fez quatro e está em segundo lugar.

Na outra partida da rodada desta quinta, a Rússia venceu a Bélgica. Com um 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-16 e 25-19, as russas somaram seus três primeiros pontos, já que perderam na estreia para as japonesas. A Bélgica ainda não venceu e não somou pontos.

(Com informações da Agência Kyodo e Lancepress)

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Carros japoneses são maioria no top 10 dos mais roubados nos EUA; veja a lista

Next Article
Bombardeiro russo TU 95 Foto Airforce ru 900x600 1

Aviões russos invadem espaço aéreo do Japão

Related Posts