Jogos Asiáticos: Handebol feminino do Japão goleia Maldivas por 79 a 0

A goleira da Maldivas não conseguiu conter as japonesas em praticamente nenhum ataque.

Do Mundo-Nipo com Agência Kyodo

As jogadoras de handebol das Ilhas Maldivas tiveram um dia difícil no último domingo durante os Jogos Asiáticos, em Incheon, na Coreia do Sul. A seleção do país teve pela frente o Japão, uma das maiores forças do handebol feminino asiático.

Maldivas foi derrotada por 79 a 0. Na primeira etapa o placar já marcava 40 a 0, em jogo válido pela primeira fase da competição. Rino Aizawa marcou 16 gols em 17 arremessos.

A goleira da Maldivas, Nahidha Ahmed não conseguiu conter as japonesas em praticamente nenhum ataque. Das 14 atletas do Japão, 11 tiveram 100% de aproveitamento em seus arremessos.

== Kyodo

*Os Jogos Asiáticos (Asian Games) são um evento multiesportivo, que se celebram a cada quatro anos com a participação de esportistas de todos os países da Ásia. Semelhantes a eventos esportivos ocorridos em outros continentes, como os Jogos Pan-americanos. A 10ª edição do evento ocorre na cidade de Incheon (Asian Games Incheon 2014), na Coreia do Sul, entre os dias 19 de setembro e 4 de outubro.

 


Mundo-Nipo. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita do Mundo-Nipo.com. Para maiores esclarecimentos, leia a Restrição de uso.

Total
0
Shares

Deixe uma resposta

Previous Article

Jogos Asiáticos 2014: resultados do judô nos dois primeiros dias de competição

Next Article

Premiê japonês chega a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU

Related Posts